Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Homem arremessa ventilador contra a esposa em ocorrência de violência doméstica

Outras duas mulheres também acionaram a Polícia por terem sido vítimas de violência doméstica, na tarde desta sexta-feira (19), em Paranavaí.

Publicado em 20/04/2019 às 05:58
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Uma mulher de 46 anos foi agredida pelo marido na tarde desta terça-feira (19), na Rua Honorato Terto Rodrigues, Conjunto Habitacional Sumaré.

Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 13h. A vítima disse que o homem chegou em casa, alterado e começou a proferir ofensas contra ela. Em seguida, teria arremessado um ventilador que acertou a nuca da companheira. O suspeito saiu do local antes da chegada da Polícia. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Outros casos

Outra mulher, de 32 anos, também foi agredida por volta das 15h30 de ontem, na Rua Joanim Ernesto Petereit, Conjunto Geraldo Felipe. Para a PM, a vítima disse que seu companheiro, de 37 anos, a ofendeu com xingamentos e puxões de cabelo. Porém, quando a PM chegou, os dois já haviam se entendido e a mulher não quis representar contra o esposo.

Ainda nesta sexta-feira, por volta das 17h40, uma mulher, de 20 anos, grávida, acionou a PM e disse ter sido agredida pelo ex-convivente, na Rua General Andrade Neves, Jardim São Jorge. O homem foi até a casa da vítima, lhe agrediu com socos e chutes e ainda a ameaçou de morte. Ele fugiu antes da chegada da PM. 

Fonte:

Deixe seu comentário