Portal da Cidade Paranavaí

Se deu mal

Homem apresenta teste positivo da Covid-19 para não ser preso

Caso aconteceu em Paiçandu, região de Maringá. Mesmo assim, o suspeito foi preso por tráfico de drogas e colocado em cela isolada.

Publicado em 04/09/2020 às 21:32
Atualizado em

Prisão aconteceu nesta quinta-feira (3). (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um homem, de 32 anos, acusado de vender drogas em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, tentou escapar da prisão apresentando um teste positivo para Covid-19, nessa quinta-feira (3).

Segundo informações do Portal GMC Online,  policiais deram voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e ele disse que não poderia ser preso porque estava infectado pela Covid-19. Mesmo assim, o suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Paiçandu.  

A prisão ocorreu depois que dois jovens, abordados com drogas nas ruas de Paiçandu, denunciaram o homem. Os rapazes alegaram que ele era o traficante que distribuía a droga. Ao chegar na casa, ele tentou evitar a prisão dizendo que estava infectado, mas não adiantou. Na casa os policiais encontraram muita droga, balança de precisão, celulares e dinheiro. 

Segundo a Polícia Civil, o homem apresentou o teste confirmando que estava com Covid-19 e foi levado para uma ala totalmente isolada dos demais presos. Ele ficará nesse espaço por 15 dias. Depois, será enviado para uma cela com outros presos. O homem vai responder por tráfico de drogas.

Leia outras notícias de Maringá e região, no Portal GMC Online

Fonte:

Deixe seu comentário