Portal da Cidade Paranavaí

Crime

Homem acusado de abusar sexualmente de quatro crianças é preso em Paranavaí

Segundo a Polícia Civil, as vítimas têm entre 8 e 10 anos e são todas netas da companheira dele.

Publicado em 01/10/2018 às 06:31
Atualizado em

Após a prática da violência sexual, o homem ameaçava as crianças, para que elas não contassem o fato a nenhum familiar. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil de Paranavaí, prendeu no início da manhã desta segunda-feira (1°), um homem, de 52 anos, acusado de abusar sexualmente de quatro crianças, com idades entre 8 e 10 anos, todas netas da convivente dele.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi descoberto durante uma palestra sobre violência sexual, ministrada pela Guarda Municipal de Paranavaí,  em que uma vítima reportou que estava sendo molestada pelo companheiro de sua avó.

A situação foi levada ao conhecimento da Polícia Civil, que, de imediato, iniciou a apuração dos fatos.  Após 30 dias de intensa investigação, a Policia constatou que o homem abusou sexualmente das quatro crianças.

Ainda de acordo com a Polícia, o acusado, se aproveitava da relação de confiança e proximidade que mantinha com as vítimas para praticar os atos. Após a prática da violência sexual, o homem ameaçava as crianças, para que elas não contassem o fato a nenhum familiar.

O acusado foi preso por estupro de vulnerável e está à disposição do Poder Judiciário. Se condenado, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Fonte:

Deixe seu comentário