Portal da Cidade Paranavaí

Segurança

Guarda de Paranavaí realiza curso de instrutor e tiro em Curitiba

O guarda municipal Adauto José dos Santos agora está apto a ser instrutor de armamento e tiro dos demais guardas da cidade.

Publicado em 04/10/2021 às 09:00

O curso teve carga horária de 133 horas e foi promovido pelo Centro de Formação e Desenvolvimento Profissional da Guarda Municipal de Curitiba. (Foto: Divulgação)

O guarda municipal Adauto José dos Santos, integrante da Guarda Municipal de Paranavaí, participou no último mês de um curso de formação de instrutores de armamento e tiro, em Curitiba. O curso teve carga horária de 133 horas e foi promovido pelo Centro de Formação e Desenvolvimento Profissional da Guarda Municipal de Curitiba. A capacitação iniciou com 30 Guardas Municipais, sendo que 24 concluíram o curso.


LEIA TAMBÉM

Junta de Serviço Militar não terá atendimento de terça (5) a sexta-feira (8)


Agora, o GM Adauto estará apto a ser instrutor de armamento e tiro dos demais guardas de Paranavaí. “Nós precisamos investir na qualificação profissional dos agentes de segurança para manter o grupo em constante treinamento e capacitado para melhor atender as ocorrências. A nossa intenção é valorizar e qualificar cada vez mais os profissionais de segurança para melhorar o serviço prestado à população”, disse o secretário de proteção à vida, patrimônio público e trânsito, Jeferson Cattelan.

Fonte:

Deixe seu comentário