Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Guarda apreende quase 40 bombas com menores que estavam na Praça dos Pioneiros

Apreensão aconteceu após denúncia de perturbação do sossego. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram encaminhados à sede da Guarda.

Publicado em 10/01/2022 às 10:10
Atualizado em

Explosivos foram apreendidos pela Guarda Municipal. (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram encaminhados à sede da Guarda Municipal (GM), em Paranavaí, após estourarem diversas bombas na Praça dos Pioneiros, na tarde deste domingo (9).

Segundo a GM, a denúncia de perturbação do sossego foi por volta das 15h40. Os agentes foram até a praça, pois uma pessoa informou que adolescentes estavam soltando bombas e assustando crianças que estavam no local. 


LEIA TAMBÉM

Andarilho é flagrado fazendo churrasco na Praça do Japão, em Paranavaí


"A equipe constatou a veracidade dos fatos e, logo após a chegada da GM, os adolescentes fugiram para o Centro da cidade. Os guardas conseguiram identificar um adolescente com bicicleta azul e mochila preta repassando as bombas aos demais. Foi iniciado um breve acompanhamento e o adolescentes dispensou  a bolsa em uma caçamba próxima ao local. Na bolsa havia 37 bombas de diferentes tamanhos", explicou a Guarda Municipal, em nota.

Ainda segundo a GM, dois menores, de 15 e 16 anos, foram abordados e identificados. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. A dupla foi encaminhada à sede da GM, onde foi lavrado o registro de ocorrência junto com os responsáveis deles. 

Fonte:

Deixe seu comentário