Portal da Cidade Paranavaí

Policial

Golpista oferece vaga de emprego e furta celular da vítima em Paranavaí

O indivíduo teria pedido o telefone da vítima emprestado para fazer uma ligação, pois estaria com o carro quebrado, mas não retornou mais

Publicado em 14/06/2018 às 05:55
Atualizado em

o homem disse que conheceu o suspeito dentro de um ônibus metropolitano, que faz a linha Paranavaí/ Nova Esperança. (Foto: Reprodução)

Um homem de 31 anos caiu em um golpe na manhã de ontem (13) em Paranavaí e teve o celular furtado por um indivíduo que teria lhe prometido emprego.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima disse que conheceu o suspeito dentro de um ônibus metropolitano, que faz a linha Paranavaí/ Nova Esperança. O indivíduo teria oferecido emprego para o homem e ambos marcaram de se encontrar na data de ontem, na Praça da Xícara, para acertar os detalhes do trabalho.

Ainda segundo a vítima, durante o encontro, o golpista teria lhe pedido o celular emprestado para fazer uma ligação, pois seu carro havia quebrado e disse para ele esperar no local, que logo retornaria para fazer a negociação da vaga de emprego.

O indivíduo, no entanto, sumiu, levando o celular do homem. Segundo ele, o suspeito tem em torno de 1,65 cm de altura, é calvo, pardo e tem uma deficiência na perna esquerda.

Fonte:

Deixe seu comentário