Portal da Cidade Paranavaí

SEGURANCA

GCM apreende 53,3 gramas de crack e recupera objeto furtado no Jardim Simone

Três pessoas foram encaminhadas à Delegacia após droga embalada para venda e uma carriola furtada serem encontradas em uma residência.

Publicado em 27/08/2026 às 06:40
Atualizado em

Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga, dinheiro, celulares, apetrechos e a carriola recuperada. (Foto: GCM)

GCM apreende 53,3 gramas de crack e recupera objeto furtado no Jardim Simone


Durante uma ação de policiamento ostensivo no Jardim Simone, em Paranavaí, a Guarda Civil Municipal apreendeu 53,3 gramas de crack, além de recuperar uma carriola que havia sido furtada de um comércio de materiais de construção,  quarta  (28)por volta das 16:30.

A ocorrência teve início após a equipe receber informações de um transeunte sobre uma possível comercialização de drogas em uma residência na Rua de Baixo. Segundo o relato, também havia movimentação de usuários e perturbação no local.

Com apoio de outra equipe, os agentes foram até o endereço e visualizaram uma mulher deixando o imóvel. Ao receber voz de abordagem, ela teria desobedecido à ordem, dispensado um invólucro contendo uma substância análoga a crack e fugido para o quintal.

Diante da situação de flagrante, os agentes entraram no imóvel para realizar a abordagem. No local, foram encontrados um homem de 74 anos, que teria tentado esconder um objeto sob um tapete, além de duas mulheres, de 42 e 31 anos.

Com o homem, os agentes localizaram R$ 791 em dinheiro. Durante as buscas na residência, foram apreendidas uma porção maior e outras cinco menores de substância análoga a crack, todas embaladas, segundo a GCM, de forma compatível com a comercialização. O material totalizou 53,3 gramas.

Também foram encontrados apetrechos utilizados para fracionamento e embalagem de drogas, além de dois celulares.

Durante a ocorrência, os agentes localizaram ainda uma carriola da marca Fischer, com características semelhantes às de um equipamento furtado dias antes de uma loja de materiais de construção.

O proprietário do estabelecimento foi acionado e reconheceu o objeto como sendo de sua propriedade, inclusive pelo adesivo de identificação da distribuidora.

Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga, dinheiro, celulares, apetrechos e a carriola recuperada.

A ocorrência foi apresentada à autoridade policial para os procedimentos cabíveis, diante da suspeita de tráfico de drogas e receptação.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp