Portal da Cidade Paranavaí

Área Rural

Garota de programa acusa cliente de sequestro em Paranavaí; homem foi preso

A mulher, de 28 anos, chamou a polícia dizendo que estava presa dentro do porta malas de um carro. O homem, de 51 anos, negou as acusações.

Publicado em 04/01/2022 às 11:19
Atualizado em

A mulher acionou os policiais por volta das 16h30 dizendo que estava presa dentro do porta malas de um Fiat/Uno. (Foto: Polícia Militar)

Um homem, de 51 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (3) acusado de sequestrar uma mulher, de 28 anos, na estrada Água Boa, área rural de Paranavaí. A vítima confirmou à Polícia Militar (PM) que é garota de programa e o homem um cliente.

A mulher acionou os policiais por volta das 16h30 dizendo que estava presa dentro do porta malas de um Fiat/Uno. Com base nas informações repassadas pela vítima, a polícia conseguiu localizar o veículo na área rural da cidade.


LEIA TAMBÉM

Homem é preso após quebrar vidros de ponto de ônibus em Paranavaí


Conforme o boletim, a mulher não estava presa quando os policiais chegaram no local, mas ela e o cliente estavam dentro do carro. Em conversa com a equipe, ela disse que ambos brigaram e, então, o homem disse que a levaria para casa e a mataria.

O cliente da mulher negou as acusações e disse aos policiais que as atitudes dele tinham o consentimento da mulher. Ele foi encaminhado à delegacia de Paranavaí. O carro foi guinchado e a situação deve ficar a cargo da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário