Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Funcionário de bar é detido por vender celular roubado e bebida para menor

O dono do estabelecimento e o adolescente, de 15 anos, que estava com aparelho, também foram encaminhados para a delegacia.

Postado em 12/01/2019 às 12:28 |

O dono de um bar, na Avenida Heitor de Alencar Furtado, Jardim Antigo Aeroporto, um funcionário do estabelecimento e um adolescente, de 15 anos, foram encaminhados para a delegacia de Paranavaí na noite desta sexta-feira (11), durante uma abordagem policial.

Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava uma operação policial no comércio de conveniência e abordou o adolescente, em uma mesa na calçada, tomando uma lata de cerveja, que segundo ele, havia acabado de comprar no estabelecimento. O menor também estava com um celular, cujo número de identificação, constava na lista de aparelhos roubados, da Polícia Militar.

Indagado sobre a procedência do aparelho, o rapaz disse que havia comprado de um funcionário do próprio estabelecimento, por R$400. O funcionário confirmou ter vendido o celular para o adolescente, mas disse que não sabia que era roubado, pois teria adquirido o aparelho com seu irmão.

O dono do bar foi acionado e disse não ter conhecimento sobre a venda do celular roubado, nem que o jovem era menor de idade.

Os três foram conduzidos para a delegacia de Paranavaí, juntamente com a bebida e o celular roubado, para os procedimentos cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário