Portal da Cidade Paranavaí

Agressão

Funcionário da Sanepar é agredido durante vistoria à residência em Paranavaí

Colaborador fez uma notificação por conta lacre do hidrômetro estar rompido. O filho da moradora teria o agredido e ainda danificado a moto da empresa

Publicado em 12/02/2019 às 07:31
Atualizado em

Funcionário acionou a Polícia Militar após agressão. (Foto: Imagem Ilustrativa)

Um funcionário da Sanepar foi agredido na manhã desta segunda-feira (11) enquanto realizava vistoria em uma residência, na Rua Vítor de Amaral, Jardim Santos Dumont.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 48 anos, relatou que inspecionava o hidrômetro da casa quando percebeu que o lacre do equipamento estava rompido. Ele notificou a proprietária da casa por conta do fato e, neste momento, o filho da moradora, um rapaz de 25 anos, teria chegado dizendo que queria uma nova notificação, pois o lacre teria sido rompido por outro funcionário da empresa, há alguns dias.

O colaborador negou o pedido ao homem, que teria se exaltado e passado a agredi-lo. Ainda segundo a Polícia, a vítima disse que o rapaz também teria danificado a motocicleta da empresa. À PM ele afirmou que também foi agredido pelo funcionário com um capacete. Os dois foram conduzidos à delegacia de Paranavaí para as providências cabíveis.

Ao Portal da Cidade, a Sanepar confirmou a agressão ao funcionário e disse que está tomando todas as providências e verificando junto à direção e ao setor de segurança da empresa, bem como às polícias Militar e Civil, ações que possam evitar episódios como esse e que garantam a segurança dos colaboradores durante o trabalho. 

Fonte:

Deixe seu comentário