Portal da Cidade Paranavaí

Capturado

Foragido da Justiça é encontrado escondido em forro de casa no jardim Morumbi

Segundo a PM, o homem, de 24 anos, já tem longa ficha criminal e possuía cinco mandados de prisão em aberto por diversos crimes

Publicado em 12/06/2022 às 11:02
Atualizado em

Além dos dois presos, PM apreendeu drogas, dinheiro e celulares. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem, de 24 anos, foi preso por volta das 22h30 da última sexta-feira (10), após ser localizado pela Polícia Militar (PM), escondido no forro de uma casa, no jardim Morumbi. 

Segundo a PM, o jovem já possui extensa ficha criminal e tinha cinco mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu quando uma equipe de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam), passou pelo local em que o homem estava para tentar realizar a abordagem, porém, um indivíduo tentou fugir, mas foi abordado e identificado, como um jovem de 22 anos.

No caminho percorrido por ele, os policiais encontraram uma embalagem plástica com 37 porções de cocaína e também receberam a informação de que outro homem havia fugido da casa.

"Foi realizado um cerco, momento em  que uma equipe da Polícia Militar percebeu que moradores de uma residência, não respondiam os chamados. Após adentrarem na casa, encontraram o homem, 24 anos, escondido no forro", informou a PM, em nota.

Ainda conforme a polícia, na casa de onde eles fugiram foram localizados 172 gramas de maconha. Os dois foram presos e encaminhados à delegacia de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário