Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Foragido de Maringá é preso com várias drogas e arma no distrito de Sumaré

O homem estava alojado em uma casa no distrito de Sumaré e foi detido nesta quarta-feira (16), após investigação da Polícia Civil de Paranavaí.

Publicado em 16/06/2021 às 03:07
Atualizado em

Prisão foi na manhã desta quarta-feira (16). (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um jovem, de 22 anos, foragido da Colônia Penal Industrial de Maringá (CPIM) foi preso nesta quarta-feira (16) pela Polícia Civil (PC) de Paranavaí, com diversas drogas e uma arma de fogo. O homem estava alojado em um casa no distrito de Sumaré e foi detido após denúncia e investigação dos policiais.

A PC recebeu a informação de que o foragido estaria no distrito realizando o tráfico de drogas e que planejava iniciar roubos pela região. O homem já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

As equipes iniciaram as investigações e descobriram o local em que o autor estava.  Ao mesmo tempo, os policiais foram informados de que ele iria embora da cidade nesta terça-feira (16). Então, foram até o local e conseguiram localizar o indivíduo, quando ele chegava à casa em uma motoneta Biz, pertencente ao sogro dele.

Segundo a PC, o foragido não teria respeitado a ordem de abordagem dos policiais civis e teria corrido para dentro da casa, onde foi preso.

No imóvel, foram apreendidos quase meio quilo de crack, 190 gramas de maconha e 185 gramas de cocaína. Além disso, também foram apreendidos, mais de R$ 1.400 em dinheiro, dois celulares, uma arma de fogo calibre .22, uma balança de precisão e um rolo de papel alumínio utilizado para embalar a droga.

O homem foi preso por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado à delegacia de Paranavaí. Conforme a PC, as penas somadas variam de 4 a 18 anos de reclusão.




Fonte:

Deixe seu comentário