Portal da Cidade Paranavaí

Perigo

Filho é preso após ameaçar incendiar a casa da mãe em Paranavaí

Segundo a PM, vítima disse que o rapaz chegou a jogar álcool pela casa, na noite deste domingo (24). Confusão começou por causa de som alto.

Publicado em 24/05/2020 às 21:28
Atualizado em

Situação foi registrada no Jardim Montoya. (Foto: Ilustrativa/ Polícia Militar)

Um jovem, de 22 anos, foi preso na noite deste domingo (24), na Rua Antônio Costa Cordeiro, Jardim Montoya, em Paranavaí, após fazer ameaças à própria mãe e tentar colocar fogo na casa dela e em um veículo.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 23h20. A mulher, de 48 anos, relatou aos policiais que a confusão começou quando o rapaz chegou à residência e ligou o som em volume excessivo. A mãe disse que teria pedido que ele abaixasse o volume, mas o filho se alterou e começou a fazer ameaças.

Ainda conforme relatos da mulher à PM, o rapaz disse que colocaria fogo na casa. Ele teria ido até o fundo do quintal, pegado um galão com álcool e jogado pela residência.

A vítima ainda contou que o rapaz também colocou fogo em um pedaço de papel e teria tentado incendiar um veículo, continuando as ameaças.

Quando os policiais chegaram ao local, o jovem confirmou que colocaria fogo na casa. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Paranavaí. A mãe também foi para a delegacia para as providências cabíveis, já que quis representar contra o filho.


Fonte:

Deixe seu comentário