Portal da Cidade Paranavaí

Violência

Família é rendida por bandidos e amarrada durante assalto em sítio de Paranavaí

Criminosos armados roubaram dois carros da família e diversos objetos da casa. Segundo as vítimas, eles procuravam por uma arma, que não existe

Publicado em 25/02/2021 às 00:43

Polícia procura pelos bandidos e pelos bens levados. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Uma família foi rendida por bandidos na noite desta quarta-feira (24), em um sítio na área rural de Paranavaí, próximo a estrada da olaria, sentido a São João do Caiuá.

Segundo a Polícia Militar (PM), umas das vítima, uma mulher de 42 anos, contou que foi rendida por quatro homens armados, enquanto caminhava pelo pomar com o filho.

Os bandidos foram até a casa da família e renderam os outros moradores. As vítimas relatam que os criminosos queria saber onde estaria uma arma, que segundo a família, não existe.

Sem conseguir o que queriam, os ladrões levaram vários objetos, que vão de aparelhos de informática a utensílios de cozinha e até produtos agrícolas e um soprador.

Eles ainda amarraram as vítimas e fugiram levando dois carros da família: uma caminhonete e uma picape. Um dos moradores conseguiu se soltar e acionou a PM.

Quando os policiais chegaram ao local os bandidos já haviam fugido. A PM fez boletim de ocorrência e orientou as vítimas, que estavam abaladas. Equipes prosseguem as buscas para encontrar os criminosos e os bens roubados.


Fonte:

Deixe seu comentário