Portal da Cidade Paranavaí

Investigação

Ex-investigador de Guairaçá foi morto em emboscada, diz Polícia Civil

Segundo a Polícia, a ex-mulher da vítima foi a mandante do crime. Ela foi presa nesta quarta-feira (5). O atirador ainda não foi localizado.

Publicado em 06/02/2020 às 06:14
Atualizado em

Investigação aponta que mulher teria arquitetado a morte do ex-marido. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Foi presa nesta quarta-feira (5), pela Polícia Civil de Terra Rica, Patrícia Larente Alves, ex-esposa do policial civil aposentado, Jair Aparecido da Silva, assassinado a tiros na manhã da última terça-feira (4).

Segundo a Polícia Civil, Patrícia foi a mentora do crime e teria armado uma emboscada para matar o ex-marido. O homem, de 56 anos, foi assassinado em frente à casa dela.

"Com o desenvolvimento das investigações, apurou-se que havia uma pessoa dentro da residência esperando a chegada de Jair para surpreendê-lo e assassiná-lo. Com os elementos de prova coletados, a Polícia Civil concluiu que houve participação de Patrícia no crime. Segundo as investigações, ela foi a responsável por arquitetar todo o ambiente para que Jair caísse na armadilha", explicou o delegado de Terra Rica João Paulo Sorigotti da Silva, responsável pelas investigações.

Conforme o delegado, a Polícia Civil representou pela prisão da mulher nesta quarta-feira (5). "O Poder Judiciário deferiu a medida e o mandado de prisão foi expedido. Com o mandado de prisão em mãos, a Polícia Civil de Terra Rica realizou a prisão de Patrícia, que se encontra recolhida no Setor Carcerário da Delegacia de Polícia. O executor ainda não foi qualificado, mas as investigações encontram-se avançadas para que seja identificado o mais rápido possível.", concluiu o delegado.


Fonte:

Deixe seu comentário