Portal da Cidade Paranavaí

Agressão

Equipes do SAMU e da PM são agredidas durante atendimento em Paranavaí

A confusão foi próximo ao Parque de Exposições e segundo a Polícia, começou quando os socorristas atendiam um homem que se recusou a ir para o hospital.

Publicado em 07/03/2018 às 04:06
Atualizado em

Uma equipe foi chamada para prestar apoio aos socorristas do SAMU que estavam sendo agredidos durante atendimento. (Foto: Portal da Cidade)

Uma equipe do SAMU foi agredida na noite de ontem (6) enquanto fazia o atendimento de um homem ferido, próximo ao Parque de Exposições de Paranavaí.

De acordo com a Polícia Militar, os socorristas do SAMU foram chamados para atender um indivíduo com um ferimento na perna. Segundo o SAMU, o homem precisava ser conduzido ao hospital para maiores cuidados.

O indivíduo teria se recusado a ir até o hospital, e neste momento, a esposa do homem passou a agredir e a ofender os profissionais do serviço de emergência.

Uma equipe foi chamada para prestar apoio ao SAMU.  Segundo a PM, ao chegar ao local, os policias também foram recebidos com violência por algumas pessoas que estavam junto com o casal.

A PM teve que utilizar a força para imobilizar os agressores, que segundo os policiais, estavam bastante alterados, desacatando e ameaçando as equipes. Três pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia de Paranavaí.

De acordo com a Polícia Civil, dois dos envolvidos na confusão foram autuados em flagrante por desacato, resistência e ameaça. A outra pessoa foi apenas ouvida e liberada em seguida.

Fonte:

Deixe seu comentário