Portal da Cidade Paranavaí

Urgente

Em Paranavaí, PF cumpre mandados de busca e apreensão da Lava Jato

Segundo o portal de notícias G1, a operação investiga corrupção, fraude a licitações e lavagem de dinheiro na concessão de rodovias do estado

Publicado em 22/02/2018 às 06:42

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí )

A Polícia Federal está cumprindo, na manhã desta quinta-feira (22), mandados de busca e apreensão da 48ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Integração, em Paranavaí. A informação é do portal da notícias G1 Norte e Noroeste. 

Sete mandados de prisão também estão sendo cumpridos em todo o Paraná. Um dos presos é o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem no Paraná (DER/PR), Nelson Leal.

Essa nova etapa da operação, conforme a PF, apura corrupção, fraude a licitações e lavagem de dinheiro na concessão de rodovias do Paraná.

Os alvos principais, de acordo com o Ministério Público Federal (MPF), são servidores públicos e empresas investigadas por corrupção, lavagem de dinheiro, associação criminosa e peculato.

Os 50 mandados de busca e apreensão que devem ser cumpridos nas seguintes cidades: Londrina, Curitiba, Jataizinho, Paranavaí, no Paraná; em Balneário Camboriú, em Santa Catarina; Rio de Janeiro; e São Paulo.

O Portal da Cidade Paranavaí está acompanhando o caso e, em breve, novas informações serão divulgadas. 

Confira a matéria completa divulgada pelo G1

Fonte:

Deixe seu comentário