Portal da Cidade Paranavaí

Tiroteio

Durante fuga, homem invade casa e é alvejado por tiros, no Jardim São Jorge

Ocorrência foi por volta das 22h30 deste sábado (22). Segundo a PM, testemunhas informaram que a briga teria começado em um bar, próximo ao local

Publicado em 23/01/2022 às 09:07
Atualizado em

Tiroteio foi na noite deste sábado (22). (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Uma família, moradora do Jardim São Jorge, levou um grande susto por volta das 22h30, deste sábado (22) ao ver sua casa sendo cenário de tiros. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem, de 48 anos, acionou a equipe após um indivíduo ser baleado dentro da casa dos pais dele.

De acordo com o filho, o indivíduo teria entrado correndo dentro da residência e outros dois homens atrás. Estes estavam armados e atiraram várias vezes, acertando o rapaz que estava em fuga.

O homem ferido foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Testemunhas informaram à PM que a confusão teria começado em um bar, próximo ao local. Na parede do estabelecimento também havia marcas de tiros.

Os policiais localizaram a vítima, que foi identificada como um homem de 30 anos, porém, segundo a PM, ele estava alterado e não repassou nenhuma informação de autoria e motivação. O local do fato foi isolado e acionado perícia. 

Fonte:

Deixe seu comentário