Portal da Cidade Paranavaí

Receptação

Dupla é presa acusada de furtar diversos objetos de casa no Jardim Ipê

Os homens, de 36 e 28 anos, foram presos na noite desta terça-feira (26).

Publicado em 26/05/2020 às 21:30
Atualizado em

Objetos do furto foram recuperados. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois homens, de 36 e 28 anos, foram presos na noite desta terça-feira (26) após furtarem diversos objetos de uma casa na rua Amador Aguiar, no Jardim Ipê, em Paranavaí.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de furto qualificado e receptação. Segundo boletim, após saber do furto ocorrido, a PM analisou as imagens das câmeras de segurança da residência para iniciar o patrulhamento.

Em certo momento, a equipe policial teria se deparado com um homem que, conforme o boletim, teria escondido o rosto ao passar pela viatura. O indivíduo estava com um pen drive que confirmou ser objeto de furto.

Ainda em conversa com os policiais, ele teria dito que deixou os outros objetos furtados com outro homem que estaria no aterro sanitário de Paranavaí. Ao ir até o local, a PM também abordou o denunciado e localizou os objetos furtados.

A dupla acusada foi encaminhada à delegacia de Paranavaí. De acordo com o boletim, os objetos recuperados foram cabo USB, canivete, carregador de celular, lanterna, mouse, notebook, HD externo, pen drive, dois fones de ouvido e um par de tênis.

Fonte:

Deixe seu comentário