Portal da Cidade Paranavaí

Se deram mal

Dupla armada com faca assalta grupo de adolescentes e é presa pouco tempo depois

Uma mulher também foi presa por receptação, por ter ficado com o celular de uma das vítimas

Publicado em 03/10/2018 às 08:27
Atualizado em

Dois homens foram presos por roubo e uma mulher por receptação, por volta das 2h da manhã desta quarta-feira (3), em Paranavaí.

Segundo a Polícia Militar (PM), os dois indivíduos, de 35 e 36 anos, estavam em um carro, em péssimo estado de conservação, e cometeram um roubo contra um grupo de adolescentes, no Centro da cidade, utilizando uma faca.

Ainda de acordo com a Polícia, as vítimas relataram que um dos homens teria ficado no carro e o outro descido as obrigado a ficarem de costas e com as mãos na parede. Os bandidos fugiram levando diversos objetos pessoais das adolescentes, entre eles um celular, cartão de crédito e carteira.

A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar um veículo com as mesmas características passadas pelas vítimas, na Rua Salvador, Centro da Cidade. No carro estavam dois suspeitos que foram reconhecidos pelas adolescentes. Além disso, foi encontrado no veículo um cartão de crédito pertencente a uma adolescente e a faca utilizada para cometer o assalto.

Segundo a PM, os dois homens disseram que já haviam deixado o celular roubado na casa de outra pessoa. Uma equipe foi até o local e encontrou o aparelho com uma mulher, de 37 anos, que também foi detida por receptação.

Os dois homens e a mulher foram encaminhados para a delegacia de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário