Portal da Cidade Paranavaí

Jd. Jequitibá

Duas pessoas são presas por furtar ‘carretinha’ com diversos equipamentos

A denúncia foi feita no início da tarde desta sexta-feira (19). Os responsáveis pelo furto têm 42 e 32 anos e foram encaminhados à delegacia de Paranavaí.

Publicado em 20/07/2019 às 08:35
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas, de 42 e 32 anos, no início da tarde desta sexta-feira (19) ao atender uma ocorrência de receptação qualificada na Rua Tamarindo, no Jardim Jequitibá, em Paranavaí.

A equipe conta que recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria guardando uma ‘carretinha’ semi-reboque de cor preta que poderia ser produto de furto.

Chegando no local indicado, a PM localizou o veículo com algumas partes retiradas. A equipe ainda verificou que o número do chassi estava raspado e não foi localizado a placa de identificação.

A polícia entrou em contato com a vítima, que reconheceu a carreta. Além disso, foram localizados outros produtos de furto, como caixa de ferramentas, escada de alumínio, extensões elétricas, ferramentas de corte, lixadeira, duas máquinas de solda, dois paquímetros e duas pistolas de pressão para pintura.

Os autores do furto e a vítima foram encaminhados à delegacia de Paranavaí para os procedimentos legais.

Fonte:

Deixe seu comentário