Portal da Cidade Paranavaí

Acidente de trânsito

Dois homens ficam feridos em colisão entre carro e caminhão na PR-158

Acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira (25). As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Paranavaí.

Publicado em 25/09/2020 às 22:40
Atualizado em

Uma das vítimas foi socorrida pelo Samu e a outra pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Dois homens, de 32 e 39 anos, ficaram feridas após uma colisão entre um automóvel GM astra e um caminhão na PR-158, quilômetro 5, na noite desta sexta-feira (25), em Paranavaí. Acidente foi registrado por volta das 19h30.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do caminhão, com placas de Itararé/SP, vinha da BR-376 sentido Tamboara e, quando foi fazer uma manobra para entrar em uma estrada rural, acabou colidindo frontalmente com o carro, com placas de Umuarama.

O condutor do astra, de 32 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves, como fratura no fêmur e trauma de tórax. O outro homem, de 39 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo os bombeiros, as duas vítimas estavam no carro e ficaram presas nas ferragens. Foi necessário um desencarcerador para remove-los do veículo. Ambas foram encaminhadas ao hospital Santa Casa de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário