Portal da Cidade Paranavaí

furto

Duas motos são furtadas em duas horas no Centro de Paranavaí

Os dois veículos estavam estacionados na Rua Marechal Cândido Rondon e foram furtados nesta sexta-feira (7).

Publicado em 08/12/2018 às 07:36
Atualizado em

Uma das motos furtadas ontem (7). (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de duas motos nesta sexta-feira (7), no Centro de Paranavaí.

O primeiro caso foi registrado na Rua Marechal Cândido Rondon, às 17h. A vítima disse que estacionou sua motocicleta, Honda CG Fan, placa ASF-6594 e ao retornar, cerca de 40 minutos depois, o veículo já havia sido furtado.

O segundo caso aconteceu duas horas depois. Por volta das 19h, outra vítima acionou a Polícia Militar e disse que havia deixado sua moto CG 150 TITAN, de cor vermelha, placa ANS-3992, estacionada no cruzamento das ruas Manoel Ribas com a Marechal Cândido Rondon e ao retornar, o veículo não estava mais no local.

A PM orientou as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis e realizou patrulhamento, mas nenhum veículo nem suspeito foi localizado.

Orientações da Polícia Militar

A Polícia Militar informa que tem intensificado o patrulhamento e realizado operações para inibir o cometimento de furtos de veículos em Paranavaí, mas os próprios motoristas e motociclistas também podem ajudar a evitar e dificultar a ação de criminosos, por meio de atitudes simples.

A PM orienta para que os proprietários invistam em travas de segurança, tenham dispositivos de rastreamento, façam a marcação de peças para dificultar a revenda, sempre travem a moto, mesmo que por alguns minutos, nunca deixem a chave na ignição e estejam atentos na hora de estacionar  verificando se não há nenhum suspeito observando ao redor.

Caso localize negociação suspeita de peças ou veículos, ligue para 190 ou 181.

Fonte:

Deixe seu comentário