Portal da Cidade Paranavaí

à luz do dia

Dona de loja surpreende ladrão tentando furtar peças de roupas na Vila Operária

Comerciante visualizou o homem em uma bicicleta tentando levar peças que estavam expostas. Ela e uma funcionária recuperaram a roupa e expulsaram o ladrão

Publicado em 21/05/2019 às 23:46
Atualizado em

A proprietária de uma loja na Vila Operária flagrou um ladrão tentado furtar peças de roupas, por volta das 10h30 desta quarta-feira (22), na Avenida Martin Luther King.

A comerciante contou que não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo de furtos. O mesmo indivíduo já furtou o local outra vez e na semana passada, ladrões  também entraram na loja durante a madrugada e levaram diversas peças de roupas, deixando um prejuízo de quase R$ 4 mil para a proprietária. Ela acionou a Polícia e fez boletim de ocorrência do caso.

Na manhã de hoje (22), enquanto atendia uma ligação telefônica, a dona da loja, Darcy Ricato, percebeu pela câmera de segurança, o momento em que o homem se aproximou de bicicleta e, tranquilamente, tentou furtar peças de roupas que estavam expostas. Nas imagens é possível ver que o indivíduo ignora o fato de outras pessoas estarem passando na rua e arranca as peças do cabide.

A comerciante e uma funcionária saem em tempo e conseguem pegar as roupas da mão do ladrão, que foge de bicicleta. A vítima não acionou a Polícia, mas postou as imagens da câmera de segurança nas redes sociais para alertar outros comerciantes.

Orientação da Polícia

Mesmo em situações como esta, a Polícia Militar orienta a vítima, que para sua própria segurança, não reaja ao furto ou roubo. A recomendação é que acione a PM pelo número 190.

Fonte:

Deixe seu comentário