Portal da Cidade Paranavaí

Embriaguez

Dois motoristas embriagados são presos após colidirem com carros parados

O primeiro caso aconteceu no Jardim Morumbi, por volta das 14h40. Cerca de uma hora depois, outro homem foi preso no Jardim Hélio Lopes

Publicado em 11/08/2019 às 06:10

Teste do bafômetro comprovou embriaguez dos dois motoristas. (Foto: Ilustrativa)

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (10) após baterem em carros estacionados. Segundo a Polícia Militar (PM), ambos estavam embriagados. 

O primeiro caso aconteceu às 14h40 na Rua Clóvis Avelar da Silva, Jardim Morumbi. O motorista, de 41 anos, conduzia um Corsa e colidiu com um Pálio, que estava parado na rua. O homem não se feriu, mas ambos os veículos ficaram danificados.

De acordo com a Polícia, o indivíduo apresentava visíveis sinais de embriaguez e o teste do bafômetro confirmou que ele estava alcoolizado. No carro, ainda foi encontrada uma pequena porção de cocaína.

O segundo caso foi registrado cerca de uma hora depois, por volta das 15h40, na Rua Janete dos Santos, Jardim Hélio Lopes. Segundo a Polícia Militar, o motorista conduzia uma Belina, quando perdeu o controle e bateu em um Siena que estava estacionado. O homem não se feriu e o teste do bafômetro constatou embriaguez.

Nos dois casos os motoristas receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Paranavaí.


Fonte:

Deixe seu comentário