Portal da Cidade Paranavaí

Jardim Renascer

Dois homens são presos e um deles tenta subornar Guarda Municipal

Situação foi registrada no jardim Renascer, em Paranavaí, nesta quinta-feira (18). Guarda apreendeu dinheiro e dezenas de pedras de crack.

Publicado em 19/02/2021 às 01:53
Atualizado em

Dinheiro e 40 pedras de crack foram apreendidos. (Foto: Guarda Municipal)

Dois homens, ambos de 33 anos, foram presos nesta quinta-feira (18), no jardim Renascer, em Paranavaí por tráfico de drogas. A caminho da delegacia, um deles tentou subornar um Guarda Municipal (GM).

Segundo a GM, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando percebeu que um carro mudou de direção quando visualizou a presença dos guardas. Três pessoas que estavam no veículo foram abordadas, sendo um menor de idade.

No carro foram encontradas 35 pedras de crack. Outro homem, que acabou fugindo, também foi abordado perto do local, onde foram encontradas mais cinco pedras de crack e R$ 360.

O veículo foi apreendido e os dois homens foram encaminhados à delegacia de Paranavaí. No caminho, um deles tentou subornar um dos guardas, mas continuou preso, pois além da tentativa de suborno e de ter sido flagrado com as drogas, já havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

A Guarda informa que o menor envolvido na ocorrência é uma vítima, mas não pode informar a idade. Até a publicação desta reportagem de onde ele teria sido encaminhado.

Fonte:

Deixe seu comentário