Portal da Cidade Paranavaí

De volta à cela

Dois foragidos da cadeia de Nova Esperança são recapturados em Paranavaí

Um dos homens estava na Vila Rural São João, o outro foi localizado em uma residência no Jardim Morumbi

Publicado em 22/08/2019 às 07:28
Atualizado em

Wellington Carlos da Silva, 22 anos e Wellington Alcantara de Almeida, 26 anos foram recapturados. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Dois presos que estavam foragidos desde a última segunda-feira (19), da cadeia de Nova Esperança, foram localizados pela Polícia Militar em Paranavaí. 

Segundo a PM, Wellington Alcantara de Almeida de 26 anos, foi localizado na Vila Rural São João, por volta da00h30 desta quinta-feira (22). Ele cumpre pena por roubo, destruição, subtração ou ocultação de cadáver e homicídio. Almeida foi abordado e identificado por uma equipe da Rotam que estava em patrulhamento.

O segundo recapturado foi Wellington Carlos da Silva, de 22 anos. Ele foi localizado em uma residência na Rua Domingos Sanches, no Jardim Morumbi, por volta das 14h desta quarta-feira (21), após denúncia anônima.

Conforme a Polícia Militar, o rapaz estava na casa da namorada, uma adolescente de 14 anos. No local, foi localizado um saco plástico com pouco mais de 100 gramas de maconha, a qual o homem afirmou ser para consumo próprio.Droga encontrada na residência. Foto: Divulgação: Polícia Civil

Silva cumpre pena por fuga de pessoa presa ou submetida a medida de segurança, homicídio simples e homicídio qualificado.

Os dois recapturados retornaram à delegacia de Nova Esperança. Quatro presos ainda permanecem foragidos.


Fonte:

Deixe seu comentário