Portal da Cidade Paranavaí

Acidente de trânsito

Dois carros capotam em menos de uma hora na BR-376, em Paranavaí

Segundo a PRF, acidentes aconteceram no mesmo local durante a forte chuva na noite desta terça (1°). Haviam três pessoas em um dos veículos e duas no outro

Publicado em 02/03/2022 às 15:05
Atualizado em

Honda Civic capotou por volta das 22h (Foto: Divulgação Polícia Rodoviária Federal)

Duas mulheres, de 38 e 42 anos, e um homem, que não teve a idade informada, ficaram feridas após um capotamento, por volta das 22h desta terça-feira (1°), na BR-376, em Paranavaí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Honda/Civic seguia sentido a Maringá, quando o condutor teria perdido o controle da direção na pista molhada, saído da via e capotado.

O Corpo de Bombeiros encaminhou as vítimas ao hospital Santa Casa de Paranavaí.


LEIA TAMBÉM

Idoso fica ferido em batida entre carro e Van na PR-158


Menos de uma hora depois, no mesmo local, por volta das 22h50, a PRF atendeu outro capotamento. Um veículo, VW/Gol, com placas de Sarandi, conduzido por um homem, trafegava sentido Nova Londrina a Maringá, quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista, colidiu com o canteiro central e capotou. O veículo ainda bateu em uma placa de advertência. 

O condutor e uma passageira, que estava com ele, não se feriram.


LEIA TAMBÉM

Enxurrada deixa pessoas ilhadas em carros durante temporal em Paranavaí


A PRF informou que, no momento do acidente chovia forte no local. O acúmulo de água na via e os pneus traseiros desgastados podem ter causado o acidente.

O motorista fez o teste do bafômetro que não indicou a presença de álcool.

A PRF informou que vai verificar se há algum problema de escoamento de água no local. Caso haja, oficiará o órgão responsável para adequações necessárias.

Fonte: