Portal da Cidade Paranavaí

Polícia Civil

Suspeito de tráfico é preso durante buscas por TV furtada de UBS, em Paranavaí

Policiais Civis visitaram na noite de ontem (5), alguns pontos de comercialização de drogas em busca de suspeitos de terem recebido ao aparelho

Publicado em 06/02/2019 às 02:25
Atualizado em

Homem foi preso com maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil de Paranavaí prendeu na noite de ontem (5), no Jardim Simone, um homem de 28 anos, suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante diligências realizadas com o intuito de recuperar a televisão furtada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Campo Belo, na madrugada de ontem.  

De acordo com a Polícia, já havia alguns suspeitos de serem os receptadores do aparelho. As equipes realizaram buscas e localizaram um desses suspeitos em frente à casa dele. O homem, afirmou que não estava com a TV e algumas pessoas que também estavam no local disseram que o objeto estaria em um ponto de venda de drogas.

Segundo o Delegado Chefe de Paranavaí, Luiz Carlos Manica, os policiais seguiram para o local indicado, mas não foi encontrado ninguém e nada de ilícito. Contudo, conforme informações de terceiros, que estavam conversando próximo à casa do suspeito, ele estaria em outro ponto de venda de drogas, localizado no Jardim Simone.

Os Policiais seguiram para o outro endereço informado e ficaram observando o fluxo de pessoas próximo à residência. “No local havia grande movimentação de pessoas que entravam e saiam rapidamente, típicos de local onde ocorre venda de drogas”, disse o delegado.

A equipe entrou na casa e abordou as pessoas que estavam lá.  Foram encontradas porções de maconha, cocaína, uma balança de precisão e R$ 133,00 em notas diversas. O dono do ponto recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Paranavaí, onde permanece preso pelo crime de tráfico de drogas.

Coincidência ou não, depois da prisão e das abordagens, a TV foi localizada pela Guarda Municipal, na tarde desta quarta-feira, abandonada próximo ao Cras do Jardim Simone. Confira aqui a reportagem.

Fonte:

Deixe seu comentário