Portal da Cidade Paranavaí

De volta à cela

Detento em saída temporária para o Dia dos pais é preso após furto em Paranavaí

Segundo a PM, o homem havia saído ontem (10) da Colônia Penal de Maringá, para usufruir do benefício, e na madrugada de hoje (11) cometeu o furto.

Publicado em 11/08/2018 às 08:50
Atualizado em

Um homem de 32 anos, detento da Colônia Penal Industrial de Maringá, beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais, foi preso na madrugada deste sábado (11), em Paranavaí, após arrombar uma empresa na Avenida Heitor de Alencar Furtado, Jardim Santos Dumont, para cometer um furto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário de uma empresa que presta vigilância para o estabelecimento, acionou a Polícia, por volta das 3h da madrugada informando que um indivíduo teria efetuado o furto no local. Com a chegada da equipe de segurança, o indivíduo fugiu e abandonou os objetos no Jardim Santos Dumont.

A Polícia Militar realizou buscas pelo bairro e conseguiu localizar, na Rua São Cristóvão, o suspeito com as mesmas características relatadas pelo vigilante. O homem tentou fugir pulando muros de residências, mas foi contido e preso pelos policias.

Segundo a PM, ele disse que havia saído ontem (10), da Colônia Penal Industrial de Maringá, para passar o dia dos pais com a família. Na empresa, os policiais encontraram um cadeado arrombado e uma porta de vidro danificada. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário