Portal da Cidade Paranavaí

Achado de objeto

Crânio humano é encontrado dentro de bueiro em Paranavaí

O IML de Paranavaí conta que a ossada será encaminhada para a sessão de antropologia forense, em Curitiba. A Polícia civil deve investigar o caso.

Publicado em 24/02/2021 às 23:16
Atualizado em

Situação foi registrada próximo ao cemitério central de Paranavaí. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Um crânio humano foi encontrado em um bueiro próximo ao cemitério central, em Paranavaí, na noite desta quarta-feira (24).

Por volta das 20h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher, de 56 anos, que disse ter visto um objeto estranho dentro de uma sacola em um bueiro.

Outras pessoas disseram aos policiais que viram um frentista de um posto de combustíveis mexendo na sacola. Após retirar o objeto do bueiro, a PM viu que se tratava de um crânio humano.

Em conversa com os policiais, o frentista, de 47 anos, contou que viu o objeto, mas não acionou nenhum órgão competente. A polícia afirma que ele acompanhou a remoção da ossada do local.

A PM informa ainda que o fato pode se tratar de uma situação de vandalismo, visto que foi registrado próximo ao cemitério central. O material foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

De acordo com o IML, o crânio será encaminhado para a sessão de antropologia forense, em Curitiba. O setor é responsável por fazer a identificação de vítimas por meio da ossada. Porém, neste caso, a identificação é um pouco limitada, já que foi encontrado apenas o crânio.

A Polícia Civil deve investigar a situação para tentar levantar pistas que levem à identificação da vítima.

Fonte:

Deixe seu comentário