Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Corpo de homem é encontrado dentro de buraco no Jardim Matarazzo

Segundo o IML, o rapaz não tinha ferimentos pelo corpo; bombeiros tiveram trabalho para fazer o resgate, pois local era bastante estreito

Publicado em 03/04/2018 às 22:47
Atualizado em

Operários que trabalhavam na obra informaram à polícia que o buraco foi aberto ontem e hoje o local já seria concretado. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O corpo de um homem foi localizado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (4), pouco antes das 12h, dentro de um buraco, em uma obra onde está sendo construída uma indústria de energia solar, no Jardim Matarazzo, em Paranavaí.

De acordo com a PM, a vítima não estava enterrada, mas os bombeiros tiveram trabalho para retirar o corpo do local já que o buraco era bastante estreito.

Operários que trabalhavam na obra informaram à polícia que o buraco onde o homem foi encontrado, foi aberto ontem. Hoje, o local já seria concretado.

De acordo com o Instituto médico Legal de Paranavaí (IML), que esteve no local e recolheu o corpo, até a tarde desta quarta-feira (4), a vítima ainda não havia sido identificada, mas se trata de um homem que tinha entre 25 e 30 anos, pardo, cabelos pretos e com algumas tatuagens. Ainda de acordo com o IML, o rapaz não tem ferimentos pelo corpo. Pela posição em que foi encontrado dentro do buraco, de ponta cabeça, suspeita-se que tenha caído acidentalmente e morrido em consequência da queda.

O Portal da Cidade está acompanhando o caso, em breve mais informações.

Fonte:

Deixe seu comentário