Portal da Cidade Paranavaí

ACIDENTE

Colisão com capotamento deixa motorista ferido no Centro de Paranavaí

Um dos condutores teve ferimentos leves e foi levado ao Pronto Atendimento Municipal; acidente foi na manhã deste domingo

Publicado em 21/07/2018 às 23:14
Atualizado em

O acidente foi no cruzamento das Ruas Minas Gerais com Antônio Felipe, próximo ao Terminal Rodoviário. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem ficou ferido em um acidente de trânsito envolvendo dois carros no fim da manhã deste domingo (22), no Centro de Paranavaí.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 12h15, dois carros, um modelo Ônix, outro modelo Pálio, colidiram e um dos veículos veio a capotar, no cruzamento das Ruas Minas Gerais com a Antônio Felipe, próximo ao Terminal Rodoviário.

O veículo Ônix era conduzido por uma mulher de 61 anos que não precisou de atendimento médico. Já o Pálio, era conduzido por um homem de 56 anos, que teve ferimentos leves e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Atendimento Municipal.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, possivelmente um dos condutores teria avançado a via preferencial e causado o acidente.

Fonte:

Deixe seu comentário