Portal da Cidade Paranavaí

Noite de segunda

Coletes à prova de balas, armas, crack e quase R$ 3 mil são apreendidos pela PM

Foi no jardim Alvorada do Sul. Segundo a PM, um homem de 28 anos, já procurado pela Justiça, assumiu ser dono dos objetos e foi preso

Postado em 01/09/2020 às 10:11 |

Diversos objetos relacionados ao tráfico e à prática de crimes foram apreendidos. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem, de 28 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (31), no Jardim Alvorada do Sul, com duas armas de fogo, coletes à prova de balas, munições drogas e diversos objetos ligados aos tráfico de drogas e a prática de crimes.

Conforme a Polícia Militar (PM), o homem tinha um mandado de prisão por roubo, posse/ porte ilegal de arma de fogo, tráfico, associação para o tráfico e por ter sido suspenso do regime que estaria cumprindo pena. 

"A PM estava realizando patrulhamento, quando abordou dois indivíduos sentados em frente a uma residência, um homem de 30 anos e um homem de 28 anos, proprietário da residência, que inicialmente tentou repassar um nome e uma CNH falsificada para a equipe", explicou a Polícia Militar.

Os policiais desconfiaram da identidade do rapaz e após consulta do verdadeiro nome constatou-se que ele já estava sendo procurado.

Durante buscas na residência foram localizadas duas capas de colete com placa balística, duas chapas de aço cortadas no mesmo modelo dos coletes, oito munições calibre .38, um caderno com anotações de venda de drogas, balança de precisão, 'miguelitos' utilizados para furar pneus de carro e caderno com anotações de venda de drogas.

Os policiais também encontraram duas armas: uma pistola calibre .380, com 18 munições intactas, e uma outra calibre 9mm, com 34 munições intactas. Um rádio comunicador conectado na frequência da PM, R$ 2847,00 em dinheiro, 282,5 gramas de crack e 84,6 gramas de cocaína também foram apreendidos no local.

Segundo a Polícia, o homem assumiu ser o dono dos objetos. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Paranavaí.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário