Portal da Cidade Paranavaí

ocorrência policial

Cliente aplica golpe do Pix falso pela terceira vez em lanchonete de Paranavaí

Segundo o proprietário, a mesma pessoa já teria utilizado o falso comprovante de pagamento em outras duas ocasiões na mesma semana.

Publicado em 17/07/2026 às 08:32

Segundo o proprietário, a mesma pessoa já teria utilizado o falso comprovante de pagamento em outras duas ocasiões na mesma semana. (Foto: Ilustrativa)

Um comerciante de Paranavaí procurou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (16) após ser vítima, mais uma vez, do golpe do Pix falso. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30, na Avenida Paraná.

Segundo o proprietário de uma lanchonete, uma cliente fez um pedido de lanches e encaminhou um comprovante de Pix que, posteriormente, foi constatado como falso. O comerciante informou aos policiais que esta seria a terceira vez na mesma semana que a mesma pessoa utilizava o mesmo tipo de golpe contra o estabelecimento.

A equipe da Polícia Militar esteve no local, registrou um boletim de ocorrência e orientou o empresário sobre as providências cabíveis.

O caso será investigado para identificar a autora e apurar a prática do crime de estelionato.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp