Portal da Cidade Paranavaí

Tráfico

Casal é preso por tráfico de drogas no Jardim Monções

Um homem de 20 anos e uma mulher de 18 anos foram detidos e encaminhados à delegacia. Na casa, havia maconha, crack, além de uma arma de fogo

Postado em 13/08/2019 às 11:26 |

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Uma mulher de 18 anos e um homem de 20 anos foram presos no início da madrugada deste domingo (11) suspeitos de estarem praticando tráfico de drogas, em uma residência, no Jardim Monções. 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe Rotam estava em patrulhamento pela Rua Maria José de Castro Consalter, quando avistou um homem próximo ao portão de uma casa, suspeita de ser ponto de comercialização de drogas.

Ao perceber a presença da viatura policial, o indivíduo correu em direção à casa e se evadiu pulando os muros, mesmo assim foi localizado e detido pela equipe policial. Na residência, havia uma mulher de 18 anos, que foi abordada e informou ser moradora do local.

Ao realizar buscas na residência, foi encontrado um revólver tipo garrucha carregado com duas munições e mais três munições intactas.

Ainda conforme a Polícia, dentro de uma geladeira foram localizados dois tabletes de maconha, 28 pedras de crack, uma faca com vestígios de droga, uma balança de precisão, alguns objetos para embalar o entorpecente e dinheiro.

O homem de 20 anos assumiu ser morador da residência e ser o dono da droga e da arma de fogo. O casal, os objetos e as drogas foram encaminhados à delegacia de Paranavaí para as providências cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário