Portal da Cidade Paranavaí

Flagrante

Casal é preso e adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Jardim Ipê

Na casa onde estavam foram apreendidas porções de crack e maconha, além de um celular, dinheiro, máquina de cartão e uma motosserra furtada.

Postado em 28/03/2020 às 12:12 |

Na delegacia uma vítima reconheceu a motosserra e informou que o objeto havia sido furtado. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um casal, de 47 e 26 anos, foi preso em flagrante e um adolescente, de 16, foi apreendido na tarde desta sexta-feira (27), por tráfico de drogas, no Jardim Ipê, em Paranavaí. Na casa onde estavam foram apreendidas porções de crack e maconha, além de um celular, dinheiro, máquina de cartão e uma motosserra furtada.

A Polícia Militar (PM) foi solicitada durante patrulhamento na rua Carlos Colnago, uma pessoa informou que teria visto um indivíduo entrando rapidamente em uma casa com uma motosserra. Segundo boletim, o local é conhecido por ser utilizado para tráfico e uso de drogas.

Durante as buscas na residência foram encontradas porções de maconha embaladas que estariam prontas para venda, conforme a PM. Os policiais também acharam dinheiro, celular e uma máquina de cartão de crédito/débito.

Ainda conforme o boletim, um cão policial localizou pequenas porções de crack escondidas no forro da casa. Diante disso, o casal responsável pelo local foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Paranavaí. Lá, uma vítima reconheceu a motosserra e informou que o objeto havia sido furtado.

Fonte:

Deixe seu comentário