Portal da Cidade Paranavaí

Confusão

Casal é preso durante briga no Centro de Paranavaí

Segundo a PM, o homem estava sendo preso quando a mulher partiu para cima e o agrediu com um capacete na frente dos policiais; os dois foram detidos

Publicado em 27/09/2018 às 06:13
Atualizado em

Segundo a PM, a mulher ainda desacatou e ameaçou os policiais. (Foto: Reprodução)

Um casal foi preso na noite desta quarta-feira (26) durante uma briga no Centro de Paranavaí. Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe estava em patrulhamento pela Rua Pernambuco, por volta das 23h, quando foi solicitada por algumas pessoas que informaram que um homem estaria agredindo uma mulher.

A equipe localizou o casal e presenciou o homem segurando os braços da mulher. Os dois foram abordados e a mulher relatou à Polícia que o indivíduo a agredia com frequência.  

De acordo com a PM, foi dada voz de prisão ao suspeito e quando ele estava sendo algemado, a mulher partiu para cima do indivíduo com um capacete e começou a agredi-lo, dizendo que ia matá-lo.

Ainda segundo a Polícia, a mulher também foi detida e começou a desacatar e ameaçar os policias. Neste momento, o homem disse que a confusão começou quando a mulher desferiu golpes com capacete em sua cabeça, arranhou seus braços e quebrou todo o seu carro. O casal foi preso e encaminhado para a delegacia de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário