Portal da Cidade Paranavaí

Crime bárbaro

Casal de idosos é agredido em Loanda; Mulher foi morta a golpes de faca

O autor do homicídio foi preso minutos depois pela Polícia Militar. Ele confessou o crime e disse que teria se desentendido com as vítimas

Publicado em 12/02/2019 às 06:34
Atualizado em

Idosa foi agredida e morta a facadas. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Uma idosa, de 78 anos, foi assassinada a golpes de faca e o esposo dela, de 72 anos, agredido dentro da própria casa, no fim da tarde de ontem (11), no bairro Vila União, em Loanda. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do crime foi um homem, de 29 anos, que foi preso pouco tempo depois e confessou o homicídio.

Ainda segundo a Polícia, o homem teria dito que a motivação do crime foi um desentendimento que ele teve com o casal.

A mulher foi encontrada morta dentro de casa, segundo a Polícia, em uma cena de muita violência. Já o esposo dela, estava com ferimentos no rosto, mas ainda consciente. Ele foi socorrido pelo Samu e antes de ser encaminhado ao hospital municipal de Loanda, conseguiu passar para a equipe policial algumas informações sobre o suspeito.

Com base nos relatos do idoso e de alguns moradores próximos ao local, a PM conseguiu prender o homem, cerca de 20 minutos depois. Também foi localizada a camiseta que ele usou para praticar o crime, ainda suja de sangue.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Loanda. O corpo da idosa foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário