Portal da Cidade Paranavaí

Apreensão

Carro furtado no Rio Grande do Sul é recuperado em Nova Londrina

Um homem, de 30 anos, portava um documento falso e foi preso conduzindo o veículo também com placas falsas, na BR- 376, em Nova Londrina

Publicado em 14/06/2020 às 22:29
Atualizado em

Motorista foi preso e encaminhado à delegacia de Nova Londrina. (Foto: Divulgação/ PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde do último sábado (13) um veículo furtado no Rio Grande do Sul, que trafegava na BR-376, em Nova Londrina.

Segundo a PRF, um homem, de 30 anos, conduzia o veículo em alta velocidade. "Houve a tentativa de abordagem, porém a ordem não foi obedecida. A equipe da PRF realizou o acompanhamento tático e solicitou apoio de uma equipe da Polícia Militar de Nova Londrina, que o interceptou no km 31 da BR 376", explicou a PRF.

Após a abordagem, os policiais descobriram que este veículo tinha placas falsas e o documento apresentado pelo condutor também era falso.

Conforme a PRF, em consulta aos sistemas, descobriu-se que o veículo foi furtado em 31 de março de 2020, em Montenegro-RS.

O condutor confessou às equipes policiais que foi contratado na cidade de Maringá, para levar o automóvel até Dourados, no Mato Grosso do Sul. Pelo transporte, receberia uma quantia em dinheiro.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Londrina.

De acordo com a polícia, ele poderá responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores de veículo automotor e apresentação de documento falso.

Fonte:

Deixe seu comentário