Portal da Cidade Paranavaí

Premonição?

Carro roubado é encontrado após homem sonhar com localização do veículo

Segundo a PM, o irmão da vítima sonhou com o local em que o carro estaria. O proprietário foi até o endereço que apareceu em sonho e encontrou o veículo.

Publicado em 04/03/2021 às 23:34
Atualizado em

Carro roubado foi recuperado após sonho. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) localizou nesta quinta-feira (4) um carro roubado na última terça-feira (2), em Terra Rica. Conforme a PM, a vítima informou que encontrou o automóvel, um GM/Classic Life, após o irmão dele sonhar com o local em que o veículo estaria.

O dono do carro, de 28 anos, disse que dois dias após o roubo, o irmão dele sonhou com o carro e descreveu o local em que o veículo estaria.

Desconfiado, o proprietário, que não tinha seguro, resolveu ir com um amigo até o endereço que se assemelhava ao do sonho. Lá, encontraram o carro no meio de um matagal.

A vítima acionou a Polícia Militar, que retirou o veículo com o auxílio de um guincho e encaminhou à delegacia, para depois devolver ao dono.

Dia do roubo - O carro foi roubado por volta das 20h15 da última terça-feira (2). Segundo a Polícia Militar (PM), antes de levar automóvel da vítima, dois bandidos já haviam assaltado uma casa e agredido um casal de idosos, de 69 e 77 anos, também em Terra Rica.

Ainda segundo a PM, os criminosos foram agressivos, levaram R$ 1mil em dinheiro das vítimas e fugiram em uma motocicleta. No caminho, caíram da moto. Em seguida, abordaram o homem, de 28 anos, e roubaram o veículo GM/Classic Life.


Fonte:

Deixe seu comentário