Portal da Cidade Paranavaí

Acidente em rodovia

Carro e moto atropelam bois na PR-218 em Paranavaí; três pessoas ficam feridas

Segundo a PRE, duas vítimas estavam em um carro e a outra em uma motocicleta. Atropelamento dos animais foi na manhã desta quarta-feira (22).

Publicado em 23/06/2022 às 09:01
Atualizado em

Os dois animais estavam andando na pista e morreram na hora. (Foto: Samu)

Três homens de 62, 47 e 42 anos, ficaram feridos em um acidente de trânsito envolvendo o atropelamento de dois bois na PR-218, em Paranavaí, no início da manhã desta quarta-feira (22).

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) descreve que o homem de 47 anos dirigia um Chevrolet/Celta e o de 42 anos, conduzia uma Honda/CG 150 Titan. Enquanto o terceiro, de 62 anos, era passageiro do automóvel.


LEIA TAMBÉM

Paranavaí registra segundo homicídio em menos de 24h


Ambos os veículos seguiam sentido Paranavaí a Amaporã quando atropelaram dois bois que estavam andando sobre a pista próximo ao quilômetro 387, de acordo com a polícia. A PRE informou que os animais morreram na hora e o (a) proprietário (a) não foi identificado.

As três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas à UPA 24h com ferimentos leves. Segundo o Samu, o carro teria colidido primeiro com os animais e, em seguida, o motociclista também teria se envolvido na batida.

Fonte:

Deixe seu comentário