Portal da Cidade Paranavaí

Acidente de trânsito

Caminhonete invade calçada e bate em árvore no jardim Iguaçu

Acidente deixou três pessoas feridas, sendo o condutor e duas crianças, que foram encaminhadas com ferimentos graves à Santa Casa de Paranavaí.

Publicado em 03/07/2020 às 23:04
Atualizado em

A caminhonete foi liberada do local a uma pessoa que se apresentou como familiar do condutor. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O motorista de uma caminhonete invadiu a calçada e colidiu com uma árvore na noite desta sexta-feira (3), no jardim Iguaçu, próximo à Catedral Maria Mãe da Igreja, em Paranavaí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas, sendo o motorista e duas crianças, ambas de 12 anos, encaminhadas ao hospital Santa Casa com ferimentos graves.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na rua John Kennedy por volta das 21 horas. Segundo boletim, o veículo vinha pela via e invadiu a calçada do lado oposto, quando bateu em uma árvore e, posteriormente, no muro.

O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as crianças pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A reportagem do Portal da Cidade entrou em contato com a Santa Casa de Paranavaí na manhã deste sábado (4), mas não conseguiu confirmar o atual estado de saúde das vítimas e a idade do condutor.

Conforme a PM, a caminhonete foi liberada do local a uma pessoa que se apresentou como familiar do condutor.

Fonte:

Deixe seu comentário