Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Caminhonete da Secretaria de Agricultura é furtada em posto de combustíveis

Segundo a prefeitura, veículo foi deixado para ser lavado e abastecido no último sábado (15) e seria retirado nesta segunda-feira (17)

Postado em 18/06/2019 às 11:03 |

Imagem ilustrativa de veículo similar ao que foi furtado. (Foto: Ilustrativa/ Reprodução)

Uma caminhonete da Secretaria de Agricultura de Paranavaí foi furtada neste fim de semana em um posto de combustíveis de Paranavaí. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o veículo é uma camionete L200 Triton, cor branca, placas PRG-2921 e foi deixada no posto para abastecimento e lavagem no último sábado (15), por volta das 12h. 

Conforme a prefeitura, o veículo seria retirado na manhã desta segunda (17), para ser usada durante visitas de vistoria programadas às estradas rurais, mas quando a equipe foi ao local buscar o automóvel, constatou o furto.

A assessoria informou ainda, que não havia outras chaves dentro do veículo, apenas a que foi entregue no posto e a caminhonete não tinha seguro. A Polícia Militar foi chamada e registrou boletim de ocorrência do caso.

“Era o único veículo que a Secretaria de Agricultura tinha para fazer diversos serviços, entre eles o acompanhamento da recuperação nas estradas rurais, levar Marmitex para os servidores, etc (...) e certamente fará muita falta para o município”, disse a assessoria em nota.

Ainda não há informações sobre o paradeiro do veículo. A investigação sobre o furto está sendo feita pela Polícia Civil.


Fonte:

Deixe seu comentário