Portal da Cidade Paranavaí

Roubo

Caminhoneiro é roubado enquanto descansava no Jardim São Jorge

Segundo a PM, homem disse que uma mulher chegou pedindo ajuda para trocar o pneu de uma moto e em determinado momento roubou a carteira dele e fugiu

Publicado em 02/04/2020 às 21:50
Atualizado em

Suspeita e vítima forma encaminhados à delegacia de Paranavaí. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um caminhoneiro, de 58 anos, foi assaltado na noite desta quinta-feira (2) na Avenida Heitor de Alencar Furtado, Jardim São Jorge, enquanto descansava.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem disse que uma mulher chegou até ele em uma motoneta, pedindo ajuda para trocar o pneu da moto da amiga, que estava próximo de onde o caminhão estava estacionado.

O motorista teria acompanhado a mulher a pé e, em determinado momento, em um local escuro, já afastado do caminhão, teria sido empurrado pela suspeita. A carteira dele teria caído ao chão, momento em que a mulher pegou e fugiu, levando cerca de R$ 1.200, que segundo ele, seria o vale do mês.

A Polícia Militar realizou rondas e encontrou a suspeita, uma mulher de 34 anos, já conhecida no meio policial, que negou ter conversado com o caminhoneiro.

O homem, no entanto, disse ter reconhecido a mulher como autora do roubo e quis representar criminalmente contra ela. Ambos foram encaminhados à delegacia de Paranavaí para as devidas providências.



Fonte:

Deixe seu comentário