Portal da Cidade Paranavaí

Assalto

Trio assalta caminhoneiro, rouba posto e carro de usina na região de Terra Rica

Em 1h30 de ação, na manhã desta sexta-feira (5), os bandidos cometeram três roubos e levaram dinheiro, cheque, celular, cerveja, cigarro e outro carro.

Publicado em 05/04/2019 às 00:35
Atualizado em

Carro utilizado em assaltos foi encontrado abandonado a beira de rodovia. (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Três bandidos, armados com uma espingarda cometeram uma série de crimes na manhã de hoje (5) na região de Terra Rica. Conforme a Polícia Militar, eles assaltaram um caminhoneiro em Guairaçá, roubaram um posto de combustíveis, em Terra Rica, e ainda conseguiram levar uma caminhonete de uma usina, próximo ao distrito de Adhemar de Barros.

O primeiro crime aconteceu por volta das 6h da manhã. Um caminhoneiro foi assaltado no pátio de um posto de combustíveis, no município de Guairaçá. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem disse que estava com a esposa e uma criança passando a noite no local. Quando desceu do caminhão para ir ao banheiro, foi rendido por três bandidos, armados com uma espingarda. Os criminosos roubaram um cheque, um celular e R$ 60 em dinheiro e fugiram em um Vectra de cor prata.

Por volta das 6h30, enquanto a PM ainda atendia a ocorrência do primeiro roubo, o gerente de um posto de combustíveis, de Terra Rica, acionou a Polícia e disse que havia sido assaltado pelos mesmos bandidos, que levaram o dinheiro do caixa, cigarros e uma caixa de cerveja. Os homens fugiram no veículo Vectra, que havia sido furtado durante a madrugada.

A Polícia Militar iniciou buscas e encontrou o carro utilizado nos crimes, abandonado às margens da PR-557, próximo ao distrito de Adhemar de Barros. O automóvel estava com um dos pneus estourados e dentro dele a equipe encontrou um celular e um teclado. O carro foi levado de guincho para a delegacia de Terra Rica, juntamente com os objetos localizados.

Por volta das 7h da manhã, a PM recebeu outro chamado do chefe de segurança de uma usina, próximo ao local, informando que os mesmos bandidos, chegaram a pé ao local, armados com uma espingarda e renderam os trabalhadores. Eles roubaram um automóvel Fiat Strada da usina de açúcar, e fugiram sentido ao distrito de Adhemar de Barros. A PM realizou patrulhamento, mas não localizou os criminosos nem a picape roubada.

 

Fonte:

Deixe seu comentário