Portal da Cidade Paranavaí

Exclusivo

Caminhoneiro de Paranavaí escapa de assaltantes em Alagoas

“Estava amarrado com uma cinta, mas, quando forcei, ela afrouxou. Foi quando consegui fugir", relata João Bento da Rocha, de 53 anos.

Publicado em 20/02/2020 às 06:50
Atualizado em

Os dois ladrões fugiram e levaram pertences e ferramentas do trabalhador, que tem quase 30 anos de profissão. (Foto: Acervo Pessoal)

O caminhoneiro e morador de Paranavaí, João Bento da Rocha, de 53 anos, escapou de um assalto na madrugada desta quarta-feira (19), na BR-101, em Arapiraca/AL (a 2.700 quilômetros de Paranavaí).

De acordo com o relato do motorista, por volta das 1h30, ele estava parado na rodovia, próximo a uma borracharia, pois o caminhão teria quebrado. Momentos depois, foi surpreendido por um ladrão, que quebrou o vidro do veículo.

(Foto: Acervo Pessoal)

Abalado, ele explica que começou a lutar com o ladrão e, pouco tempo depois, outro homem apareceu e os dois o amarraram. Bento relata ainda que conseguiu se soltar, fugir e chamar a polícia.

“Não tenho nem palavras para descrever a situação que passei. Estava amarrado com uma cinta, mas, quando forcei, ela afrouxou. Foi quando eu conseguir correr e fugir”, conta o trabalhador.

Os dois ladrões fugiram e levaram pertences e ferramentas do trabalhador, que tem quase 30 anos de profissão. Outro motorista parou para ajudar.

Emocionado, Rocha finaliza dizendo que o medo era dos homens estarem armados, no entanto, aparentemente, ele diz que não havia nenhuma arma e não sofreu ferimentos graves.


Colaboração do repórter Pedro Machado.

Fonte:

Deixe seu comentário