Portal da Cidade Paranavaí

Nesta manhã

Caminhão e caminhonete colidem no Centro de Paranavaí

Acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (2), no cruzamento entre a rua Manoel Ribas e a rua Paraíba. Local já é conhecido por outras colisões.

Publicado em 02/06/2022 às 07:57
Atualizado em

Ambos os motoristas são de Paranavaí, nenhum deles se feriu. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Um caminhão-baú, com placas de São Paulo/SP, e uma caminhonete Ford/Ranger colidiram pouco antes das 7h30 desta quinta-feira (2), no cruzamento entre a rua Manoel Ribas e a rua Paraíba, no Centro de Paranavaí. Local é conhecido pelo alto registro de acidentes de trânsito.

De acordo com o motorista do caminhão, de 40 anos, ele seguia na rua Manoel Ribas sentido à Praça dos Pioneiros, enquanto a caminhonete estava na pista direita da Paraíba, sentido cemitério central.


LEIA TAMBÉM

Homem é encontrado morto dentro de casa em Paranavaí


(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Em entrevista ao Portal da Cidade, o caminhoneiro disse que iria realizar a entrega de pacotes de salgadinhos no primeiro cliente, quando a caminhonete avançou, fez uma conversão para entrar na rua Manoel Ribas e a batida aconteceu.

Ambos os motoristas confirmaram que são de Paranavaí e nenhum deles se feriu. O condutor da caminhonete, de 59 anos, preferiu não conceder entrevista.

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Até a publicação desta matéria, 7h57, os veículos continuavam no local e o trânsito seguia lento. No final da manhã a Polícia Militar (PM) informou que o trânsito foi liberado às 8h10.

Fonte:

Deixe seu comentário