Portal da Cidade Paranavaí

Região

Briga por causa de mulher termina com dois homens esfaqueados em Guairaçá

Segundo a PM, um dos homens fugiu do hospital quando soube da presença da Polícia e ameaçou voltar para matar o rival. Ele foi preso pouco tempo depois.

Publicado em 14/02/2019 às 07:36
Atualizado em

Faca foi localizada pela polícia no local da briga. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Dois homens, de 26 e 23 anos, se feriram a golpes de faca na noite de ontem (13), em Guairaçá, após uma briga. Segundo a Polícia Militar (PM), os envolvidos contaram que o motivo das agressões seria uma mulher.

De acordo com a PM, quando a equipe foi acionada, jovens já estavam no hospital municipal recebendo atendimento. Um deles, A.V.V. , de 26 anos, que segundo a polícia tinha ferimentos no peito, fugiu quando soube que equipe estava no local.

O outro envolvido, D.R.S., de 23 anos, tinha lesões no rosto e disse que, antes de fugir, o outro envolvido teria lhe ameaçado, dizendo que voltaria ao local para mata-lo.

A PM saiu em diligência em busca do outro envolvido na briga e neste momento ele teria retornado ao hospital, feito novas ameaças ao rival  e fugido.

No entanto, segundo a Polícia, o homem foi surpreendido enquanto chegava em casa. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia local para as providências cabíveis. A faca foi localizada ainda no local da briga.

Fonte:

Deixe seu comentário