Portal da Cidade Paranavaí

Guairaçá

Briga entre irmãos por causa de conta de luz termina em caso de polícia

O conflito familiar foi registrado na noite desta segunda-feira (24), no Centro de Guairaçá. Confusão envolveu três irmãos e a esposa de um deles.

Publicado em 25/01/2022 às 10:29
Atualizado em

Apesar da confusão, os envolvidos não quiseram representar criminalmente. (Foto: Ilustrativa/ iStock | Kamaleon007)

A conta de luz virou motivo de briga entre irmãos na noite desta segunda-feira (24), na região central de Guairaçá. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 19h50, por um dos irmãos, para atender uma ocorrência de briga entre familiares. A notícia está no Portal da Cidade Loanda.

Os policiais encontraram a família em uma rua do Centro da cidade, e abordaram os irmãos, três homens de 46, 38 e 31 anos, e a esposa de um deles, de 51 anos. Segundo a PM, todos os envolvidos apresentavam lesões em decorrência das agressões.


LEIA TAMBÉM:

 - Avanço de preferencial causa batida entre dois caminhões no distrito de Sumaré

 - Morador de Amaporã está desaparecido desde o último sábado (22)


A família relatou aos policiais que a briga começou após se desentenderem por causa de uma conta de energia elétrica. Um dos irmãos disse à polícia que as brigas ficaram mais frequentes depois que o casal, que morava em Nova Londrina, foi morar em Guairaçá.

No boletim, não há informações sobre o motivo pelo qual a conta de energia teria causado tanto transtorno, e se a família mora na mesma residência. Os irmãos e a cunhada não quiseram representar criminalmente e foram orientados pela PM.

Fonte:

Deixe seu comentário